domingo, 18 de abril de 2010

Fds com visitas!

Esse fds foi muito gostoso, teve minha amiga e seu filhinho lindo almoçando aqui em casa. Aliás, meu afilhadinho lindo!!!!!E também no sabado a tarde o David e depois mais tarde um pouquinho a minha amiga Juju!!! Foi divertido, colocamos os papos em dia, ele ficou brigando um pouco com meu computador e acreditem....MELHOROU!!!!Como a visita rendeu tomamos umas cervejinhas e depois comemos esfirras, tava uma delícia tudo!!!!Amigos apareçam sempre!!!!Adoro muito vocês e sei como fazem falta na minha vida quando somem.....Hoje domingão de SOL, eu e meu lindo aproveitamos para fazer exercícios na praça e depois que almoçamos, dormimos e até brigamos um poquinho, o que faz parte, ele se foi.....e eu tô aqui só.....Final de domingo é muito trash!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário