sábado, 26 de fevereiro de 2011

Recapitulannnndo



Nossa...quanto tempo...Tô assim..cansada e casada...e na mesma....quero logo meu ap e ficar juntinho do meu lindo!!!Esses dias estão sendo muito corridos sem contar o calor que está me deixando completamente lennnntaaa....minha vida se resumi a trabalho, ou seja, hidroterapia, fisio, R.P.G., acupuntura e pilates..... e por isso desde sexta resolvi mudar um pouquinho...UMA TRANSFORMAÇÂO... foi bem de leve...foi apenas um cuidado comigo mesma, tava super para baixo e sem vontade de fazer nada há não ser ficar na horizontal e de preferência sonhando...seria isso cansaço????Espero que sim...xô depressão!!!!Bom, cortei o cabelo depois de 8 meses..estava gigannnte....fiz as unhas, depilação, sobrancelha e ahhhhaaaaaaaaaa progressivaaaaaaaaaaaaaa...QUE TUDO!!!enfim...Tô linda!!!Amigos, sei que tô sumida...mais acreditem tô trabalhando muito, tudo pelo AP..não vejo a hora de receber as pessoas que eu adoro na minha casinha, tomar café, ver tv, aliás ganhei uma TV show!!!e agora tô eu aqui em casa com fome esperando o maridão chegar...tadinho tava trabalhandoooo......e com saudades de TUDO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário