quinta-feira, 12 de julho de 2012

700 gramas

Ebaaaa ...perdi mais 700 gramas....uma vitória....estou dando muitas escapadinhas.....sei que é errado mais minha ansiedade tá que tá....primeiro estou com uma alergia e depois de passar em três dermatologistas...finalmente parece que esta melhorando...isso me deixou muiiiitooooo nervosa.

Pra falar a verdade não tenho muita sorte com a pele...tudo que é "pereba" eu pego....e ainda fico 15 horas semanais de baixo d´água....isso mesmo fico em uma piscina aquecida com tratamento de ozônio....mais a falta de atenção com os cuidados pessoais.....falta de hidratação.....Vou me policiar e caprichar no creme hidratante.
O último dermatologista me proibiu mais de um banho por dia....e de usar sabonete....affff....vê se pode?!!!

Segundo foram os problemas cardiológicos...esses ainda não se resolveram.....

Terceiro a viagem de férias.....será que vai dar tudo certo???????

Um desabafo.......

Não vou desistir...bjuuuuu......fuiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário