terça-feira, 19 de junho de 2012

Novidades...




Olá!!!

Como já passou o dia 14 de Junho tenho que atualizar!!!!!


A novidade é que com a alimentação controlada eu perdi 3 quilos e 300 gramas, apenas substituindo os produtos consumidos por integrais e aumentando a atividade física.


Já os exames cardiológicos eu já não sei de mais nada, não quero mais passar com o meu médico atual....só que eu consegui uma nova consulta com outro médico no dia 3 de agosto...então vai demorar e eu sigo com a dieta, com as atividades e com os pensamentos super positivos.

Pensamentos super positivos pois semana passada foi meu aniversário e eu me dei de presente várias escapadelas....na verdade não me dei de presente....meu inconsciente se achou no direito....vê se pode.....


Para minha meta faltam 6 quilos e 700 gramas.....não vou desistir!!!!!!

Ahhhh...não esqueçam de fuxicar....www.fuxicouai.blogspot.com

Bjuuu....fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário