domingo, 20 de maio de 2012

ai ai dieta...

No final de semana não parei em casa e acabei saindo da dieta...na sexta-feira foi fast food. No sábado comi direitinho mais a noite fui em uma baladinha e não me  rendi a caipirinha de saquê...mais dancei um pouquinho para compensar!!!! Hoje fui em um churrasco, comi um pouquinho....nada integral...isso ta me fazendo falta...e depois sorvete....calma, calma e calma...nessa semana vou controlar ainda mais e aumentar os exercícios!!!!!!!
Não posso esquecer da super  meta....e amanhã também não vou me pesar para não ficar doida....me sentindo culpada....ah , por que fui sair...por que não me controlei....muita CALMA, amanhã é só mais um dia de tantos outros....a reeducação alimentar têm que ser para a vida toda.....bjusss...fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário