quarta-feira, 16 de maio de 2012

Alimentação controlada....

Oieee, como já havia comentado desde que eu fui ao médico passei a controlar minha alimentação ....não tá muittooo fácil...mais tô levando... A princípio estou substituindo todos alimentos por integrais, como arroz, biscoitos....macarrão...tudo que eu acho vou e compro...acho que a melhor ideia é não ter muitas opções em casa, digo não ter guloseimas....e substituir tudo por alimentos mais saudáveis!!!!!  Durante a semana estou me controlando para não tomar refrigerante, alimentos carregados em sódio (sal!!!), frituras, molhos e embutidos. Se compararmos 15 dias atrás....estou radicalizando....isso eu sei que não é bom, mas ainda não reduzi totalmente as quantidades e aí acaba sendo mais tranquilo. Ainda não procurei uma nutricionista (pretendo marcar em breve) mais acreditem estou me sentindo muito bem....ainda também não me pesei....Detalhe, minha amiga psicóloga me orientou a fazer um diário alimentar junto com ela, ainda não sentamos para conversar mais acredito que vai ser uma mega terapia...depois eu conto!!! E isso também me ajudou bastante e acho que acabou sendo uma super dica!!!!!

Vou contar rapidinho o que comi hoje!!!!
No café da manhã, uma caneca de leite desnatado com café com adoçante, uma fatia de pão integral light com queijo branco light. Entre o café e o almoço, uma banana. No almoço filpe de frango grelhado, abobrinha no vapor, duas colheres de sopa de arroz integral e feijão. A tarde comi duas torradas e um pouco de granola pura para tirar a vontade do doce...resolveeee e muitoooo!!!!! As noite comi um lanche light de queijo e tomate!!!! 
Na próxima segunda vou me pesar e ver se animo ainda mais....
Minha meta = perder 10 quilos e mudar totalmente minha alimentação para o resto da vida!!!!
Tudo indo muito bem....bjs, fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário