quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia iluminado...o sol apareceu!!!

Depois de um dia nublado, feio  e fechado...veio um dia lindo para gente! E para esse dia terminar ainda mais lindo, mudança na rotina alimentar...reeducação mesmo!!!! Fui ao médico e ele falou que tenho que eliminar uns quilinhos....seis para ser exata!! e como a minha pressão arterial não me ajudou muito...levei um susto....por isso  pretendo controlar meus impulsos, principalmente os noturnos...chega de doces durante a semana...açúcar nem pensar....controlar o sal e tentar não faltar na aula de hidroginástica na sexta!!! No momento é o que dá para fazer.....hoje acordei e comecei tudo + ou - certinho, no café da manhã tomei leite integral (só tinha esse) com nescafé mais adoçante de sucralose (estou adorando esse!!!) , duas fatias de pão integral com margarina light. No lanche da manhã um iogurte de morango, já no almoço foi legumes cozidos no vapor com caldo de legumes, filé de frango grelhado e arroz....a tarde será uma fruta + 1 fatia de pão light com queijo branco light....e a noite ainda não sei mais acho que vou de sopa....Preciso ir fundo nessa reeducação, eliminar os quilinhos e fazer com que a pressão arterial estabilize....fuiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário