domingo, 27 de maio de 2012

Gripada

Com gripe a alimentação controlada fica complicada...e eu também estava "naqueles dias"...dias esses que a gente têm vontade de comer todos os chocolates do mundo...pelo menos euzinha aqui sou assim.
Ainda não me pesei e marquei comigo mesma que só me pesarei no dia 12 de Junho, dia dos namorados mais também o dia que eu retorno ao médico.
Acabei dando umas escapadinhas...fui a uma festinha típica da minha cidade e acabei comendo um cachorro quente na terça-feira...ai ai ai...em plena terça...mais eu preferi cachorro quente ao invés de fritura e doces.....
Ontem fui a um churras de aniversário, comi e bebi...comecei tomando uma tulipa de cerveja e na hora do bolo tomei uma taça de lambrusco, comi um pedaço e outro pedaciiinho de bolo...estava maravilhoso e fazia tempo que eu não comi doces....foi uma loucura!!!!

Mais vou me controlar ainda mais nessa semana!!!!Sempreeee!!!!Alimentação controlada, saúde em primeiro lugar e claro...qualidade de vida!!!!!

Bjuuu, fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário